Notícias

Titulares treinam a parte física na academia

Em campo, Josiel foi o grande destaque no coletivo entre reservas e juniores.

Por - em

O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira para iniciar os trabalhos para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que iniciaram a partida contra a Portuguesa como titulares fizeram exercícios de musculação na academia do Clube. O único titular que não participou da atividade foi o atacante Marcelinho Paraíba, que foi liberado do treinamento para acompanhar a cirurgia de sua sogra em São Paulo. O goleiro Bruno fez um trabalho especifico com o preparador Roberto Barbosa.

Em campo, Caio Júnior organizou um disputado coletivo entre juniores e titulares. O grande destaque foi o atacante Josiel, que marcou os dois gols da vitória da equipe vermelha, que era formada por: Marcelo Lomba; Daividson, Lucas, Thiago Sales e Eltinho; Airton, Fierro, Fernando e Sambueza; Maxi e Josiel. O time azul entrou em campo com: Diego; Luizinho, Dininho, Leonardo e Diogo; Antônio, Jônatas, Everton e Vander; Vandinho e Fernandão.