Notícias

Titulares vencem coletivo com gol de Adriano

Andrade testou duas formações para o duelo de domingo, diante do Palmeiras, no Palestra Itália.

Por - em

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Visando o duelo de domingo, contra o líder Palmeiras, no Palestra Itália, o técnico Andrade comandou um treinamento coletivo para o time rubro-negro.

Na primeira parte da atividade, Andrade escalou a equipe com: Bruno, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Airton, Willians e Petkovic; Denis Marques e Adriano. Zé Roberto, com dores musculares, foi poupado do coletivo. Os reservas treinaram com: Diego; Everton Silva, Marlon, Rômulo e Jorbison; Lenon, Toró, Fierro e Erick Flores; Maxi e Bruno Mezenga.

No segundo tempo, Andrade sacou Welinton e Denis Marques e escalou Toró e Bruno Mezenga. Com as alterações, Airton passou a jogar ao lado de Ronaldo Angelim na defesa. Com essa formação, os titulares marcaram o único gol da atividade, com Adriano invadindo a área pela esquerda e chutando cruzado, sem chances para Diego.

Álvaro, com dores no joelho direito, está vetado para o confronto, que é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o coletivo, Andrade disse que ainda não definiu o time titular que entra em campo no domingo.

-“A principio o Welinton sai jogando, mas ainda não defini. O Airton também treinou na defesa e pode ser uma opção, já que atuou nessa posição algumas vezes. Só vou definir a equipe no domingo. Não vamos poder contar com o Álvaro, mas teremos a volta do Adriano, que é importante para a equipe”.