Notícias

Titulares vencem coletivo por 3 a 1

Kleberson, Marcelinho Paraíba e Obina marcaram para a equipe principal. Josiel descontou para os reservas.

Por - em

O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Gávea, para o primeiro treinamento coletivo da semana. A atividade faz parte da preparação para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No coletivo, Caio Júnior manteve a base do treinamento tático de ontem, com Airton e Obina na equipe titular. Kleberson, que não treinou ontem devido a uma gripe, formou o meio-de-campo com Ibson, Toró e Airton. Juan, que estava na Seleção Brasileira, treinou normalmente e confirmou a sua escalação.

Os titulares tiveram boa atuação e venceram por 3 a 1, gols de Kleberson, Marcelinho Paraíba e Obina. Josiel descontou para os reservas. A única mudança de Caio Júnior durante a atividade foi a entrada de Vandinho no lugar de Airton. Com a alteração, Marcelinho Paraíba foi deslocado para o meio-campo.

Bruno, que se recupera de dores no ombro esquerdo, fez um trabalho diferenciado do restante do elenco, mas não é problema para domingo.

A equipe titular treinou com: Diego; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Airton (Vandinho), Toró, Ibson e Kleberson; Marcelinho Paraíba e Obina. Os reservas entram em campo com: Marcelo Lomba (Paulo Victor); Leonardo, Dininho e Thiago Sales; Luizinho, Jailton, Jônatas, Sambueza e Everton (Erick Flores); Maxi e Vandinho (Josiel)