Notícias

"Todos vão querer ganhar do Flamengo"

Jogadores rubro-negros sabem da responsabilidade de disputar a Libertadores como campeões brasileiros

Por - em

Disputar a Taça Libertadores já é uma tarefa difícil. Disputá-la como campeão brasileiro é ainda mais complicado. Afinal, o futebol do Brasil é considerado o melhor do continente. E é com este peso de ser favorito nas costas que o Flamengo entra em campo na quarta-feira para iniciar sua caminhada de olho no bicampeonato da competição internacional.

\

Um dos jogadores mais experientes do grupo, o Imperador Adriano acredita que a pressão é sim maior sobre o Flamengo nesta competição. Apesar disso, o camisa número 10 confia em uma grande campanha do Rubro-Negro. O artilheiro já sonha, inclusive, em começar com o pé direito – ou o esquerdo, que é o mais forte do jogador – a disputa da Taça Libertadores 2010.

\

"A responsabilidade aumenta com o título, mas estamos no caminho certo. Infelizmente, não vencemos o Botafogo, mas isso acontece. Precisamos trabalhar sempre. Estão todos conscientes da importância de ir bem na Libertadores. Sei da responsabilidade da estreia e espero já começar bem", afirmou.

\

O jovem zagueiro Fabrício concorda. Segundo ele, todas as outras equipes entrarão em campo querendo derrotar o campeão brasileiro. No entanto, para o defensor, isso não será problema, afinal, o Flamengo está preparado para qualquer desafio.

\

"Qualquer time que pegar o Flamengo, entrará motivado, ainda mais por nós sermos os campeões brasileiros. Mas, a equipe está preparada. Somos um time grande, que tem obrigação de representar bem o país na competição", observou.