Toninho Barroso lamenta "apagão no fim"
Treinador interino divide responsabilidade da derrota com grupo e aposta em reação no campeonato
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emCampinas (SP) - O Flamengo sai de Campinas no início da noite deste domingo (29.08) com uma sensação muito ruim na bagagem. Depois de estar vencendo a partida contra o Guarani por 1 a 0 durante boa parte dos 90 minutos, a equipe acabou sofrendo a virada nos acréscimos da segunda etapa e caiu três posições na tabela do Brasileirão. O treinador interino Toninho Barroso, que comandou o time no confronto, lamentou o resultado e o fato de a equipe não ter matado o jogo quando teve as chances para tal.
\Para Toninho, a equipe acabou sofrendo um "apagão" no final de jogo, e por conta disso, não conseguiu segurar o resultado. Apesar disso, ele acredita que a equipe é forte e tem condições de reagir na sequência da competição.
\"Fizemos um bom jogo, tivemos chances de fazer o segundo e até o terceiro gol, mas infelizmente, aconteceu a velha máxima do futebol: quem não faz leva. No final, deu apagão, falhamos na marcação e saíram os gols do Guarani. Mas o Flamengo tem que seguir em frente, está chegando um treinador competente. Divido com o grupo a derrota, mas eles vão conseguir dar a volta por cima no campeonato", disse.
\O técnico aproveitou também para explicar as substituições que fez durante o jogo. Segundo ele, nenhuma teve cunho tático. Todas aconteceram por questões médicas ou físicas.
\"Não estamos com os jogadores 100% e hoje tive que mexer a primeira por contusão, a segunda o Leo pediu para sair pois estava gripado e depois o Val, cansado. Nenhuma das mexidas foi de ordem tática. O repouso, o treinamento leve a conversa serão fundamentais. A preparação foi feita a longo prazo, mas o clube ainda está pagando o preço de alguns jogadores terem chegado agora", completou.
\Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo
\ \