Notícias

Toró à disposição do técnico Rogério Lourenço

Recuperado de lesão na mão, jogador pode ser relacionado para o jogo de sábado contra o Ceará

Por - em
O técnico Rogério Lourenço pode ter mais um reforço na partida de sábado (14.08) contra o Ceará, no Maracanã. O comandante rubro-negro deve ter à disposição o volante Toró, que teve uma lesão na mão ainda durante a intertemporada da equipe em Itu, durante a Copa do Mundo, e agora, totalmente recuperado, só depende do aval da preparação física e do ritmo de jogo para ser escalado.

O volante ainda não sabe se será relacionado para a partida, mas se colocou à disposição de Rogério para o confronto.

"Estou melhor, recuperado e me sentindo bem. Fisicamente ainda estou evoluindo, mas estou treinando com os companheiros e cabe ao professor Rogério Lourenço e à comissão técnica decidir sobre a escalação", disse.

O jogador vem treinando normalmente com o grupo, disputou o último coletivo com a equipe reserva e não esconde a vontade de voltar a jogar o mais rápido possível.

"Claro que dá saudade de jogar, não é? Mas estou tranquilo. Venho trabalhando forte, até para não retornar quando não estiver bem. Só quero jogar quando estiver bem preparado mesmo, para poder não me comprometer e não comprometer a equipe", completou.

Desde 2006 na Gávea, Toró já disputou 162 partidas com o Rubro-Negro, marcou seis gols e deu nove assistências, além de ter conquistado uma Copa do Brasil, três Estaduais e um Brasileirão.
\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"