Notícias

Toró comemora retorno aos campos

Volante ficou de fora das últimas partidas por conta de uma lesão, mas já está 100% e deve enfrentar o Goiás

Por - em

Uma lesão no joelho direito afastou Toró dos últimos jogos do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Mas antes mesmo da paralisação da competição para a Copa do Mundo, o volante já se recuperou, está 100% e tem grandes chances de começar jogando contra o Goiás, neste sábado, no Maracanã. Sem Willians, com uma fratura no braço, e possivelmente sem Fernando, que levou uma pancada na mão direita no jogo contra o Palmeiras, o camisa número 5 deve voltar a formar a dupla de volantes com Maldonado no duelo contra o Esmeraldino.

\

Tranquilo, o jogador espera retornar com o pé direito. Segundo ele, é fundamental que o Flamengo consiga os três pontos para terminar estas sete rodadas entre os quatro primeiros colocados.

\

"Acredito que o importante é conseguirmos terminar esta primeira parte do Brasileiro com o máximo de pontos possível. A paralisação vai ser boa para arrumar o time. Sabemos que devem chegar novos jogadores, alguns também saem e vamos ter um tempo para trabalhar. Espero que estando no G4", afirmou.

\

Toró garante ainda não ter preferência por esquema tático. Para o volante, com dois ou três zagueiros, o importante é jogar bem e sair de campo com mais uma vitória na competição.

\

"Estou bem, tranqüilo e se o professor Rogério quiser contar comigo, estou pronto. Ele ainda não definiu se vamos jogar com três zagueiros ou no 4-4-2, mas independente da formação, sabemos da importância de vencer esta partida e acredito que posso ajudar", completou.

\

O técnico Rogério Lourenço ainda não definiu o time que enfrenta o Goiás, mas a provável escalação do Flamengp é: Bruno, Welinton (Camacho), David e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró (Fernando), Maldonado, Michael e Juan; Vinícius Pacheco e Diego Maurício (Bruno Mezenga).