Notícias

Toró e Caio Júnior convocam a torcida para a reta final

“Os adversários ficam assustados quando jogam no Maracanã lotado”, afirma o volante rubro-negro.

Por - em

Depois da vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, o Flamengo chegou aos 49 pontos no Campeonato Brasileiro e se manteve no G-4, a quatro pontos do líder Palmeiras. Os próximos três jogos do rubro-negro no Brasileirão, contra Atlético-MG, Vasco e Coritiba, serão no Maracanã, e todo o elenco do Fla conta com a ajuda da torcida para esta reta final de campeonato.

O apoiador Toró, um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Náutico, acredita na força da torcida rubro-negra. Segundo o volante, os adversários se assustam quando jogam em um Maracanã lotado.

-“O jogo contra o Atlético será mais um jogo para mostrarmos o nosso valor. Será mais um jogo diante da nossa torcida e temos que provar que temos condições de sermos campeões brasileiros. Agora é a reta final. É a hora dos guerreiros. Diante da nossa torcida, não podemos pensar em outro resultado sem ser a vitória. Quando a torcida do Flamengo lota o Maracanã, assusta qualquer adversário. Assusta até a gente. É muita força vindo das arquibancadas. Contamos com ela para essa reta final e tenho certeza que ela vai comparecer”- afirmou Toró.

Para o treinador Caio Júnior, a nação rubro-negra pode ser decisiva neste dez últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

-“Nos próximos sete jogos, seis serão no Maracanã. Isso é muito bom. Jogar em casa teoricamente é melhor, mas temos que provar em campo e o apoio da torcida será fundamental. Ano passado, vi de fora o espetáculo da torcida do Flamengo. Agora ela está ao meu lado, o que é maravilhoso. O Maracanã vai estar lotado nas próximas partidas e isso nos passa confiança e motivação”.