Notícias

Tradicional “rachão” marca treino de sexta-feira

Time de Roger, Maxi e Bruno vence no recreativo.

Por - em

No treinamento desta sexta-feira (28/09), na Gávea, um animado “rachão” foi disputado pelos jogadores do Flamengo. Na atividade, o time vermelho de Roger, Maxi, Bruno e Juan (como goleiro), venceu o time verde de Ibson, Souza, Fábio Luciano e do “goleiro” Obina. O atacante baiano até que tentou evitar a derrota com belas defesas, mas o time vermelho, no final, saiu com a vitória.

Logo após o recreativo, o treinador Joel Santana fez um trabalho de finalização e cruzamentos. Joel posicionou os laterais Léo Moura e Luizinho na ponta direita, e Juan e Egídio na esquerda, fazendo levantamentos na área para os demais jogadores.

Depois do treinamento o volante Jaílton e o lateral Juan treinaram cobranças de falta com o goleiro Bruno.

O apoiador Renato Augusto, que volta de lesão, fez um treinamento separado do resto do grupo com um dos preparadores físicos.

A notícia ruim do treinamento ficou por conta do zagueiro Ronaldo Angelim, que durante o coletivo, sofreu um corte na perna direita. Caso o atleta não se recupere para o confronto contra o Atlético-MG, amanhã (28/09), no Maracanã, o treinador Joel Santana deve optar pela entrada de Thiago Salles.