Treinador fica "chateado" com empate, mas ressalta evolução
Silas acredita que time provou ter qualidade para lutar por posições melhores no Brasileirão
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emO empate por 3 a 3 com o Fluminense, neste domingo (19.09), no Engenhão, deixou pontos positivos e negativos a serem analisados pelo técnico rubro-negro, Silas. O comandante lamentou o fato de a equipe ter cedido o terceiro gol ao tricolor quando vencia por 3 a 2, mas ressaltou a evolução do futebol apresentado pelo Flamengo e as atuações individuais de alguns jogadores, como Deivid e Renato, que marcaram seus primeiros gols pelo time da Gávea nesta temporada. No fim, o treinador não considerou o ponto conquistado ruim.
\"Clássico é complicado. Foi um jogo bem equilibrado. Demonstramos que apesar de estarmos abaixo do Fluminense na parte física, isso não se notou em campo. Ficou um gostinho amargo porque saímos perdendo e viramos, mas o ponto não foi ruim", disse.
\O treinador não escondeu que ficou sim chateado com o empate, no entanto, fez questão de ressaltar que, a cada jogo, o time vai deixando uma impressão melhor ao torcedor.
\"Foi até justo pelo que as equipes apresentaram. Acho que o esforço precisa ser ressaltado e uma página foi virada. Aquela tristeza e desconfiança estão ficando para trás. O Deivid e o Renato marcaram, o Renato jogou o tempo todo e acho que por tudo o que os jogadores apresentaram dentro de campo, dá para notar uma evolução clara", analisou o comandante, que também elogiou o Flu, adversário deste domingo.
\"A bola aérea uma situação que é ponto forte do Fluminense. Leandro Euzébio, Washington e André Luiz são jogadores altos e bons neste tipo de lance, mas também fizemos gols assim hoje. Aconteceu, mas vamos trabalhar e deixar de olhar no retrovisor, quem está vindo atrás, para olhar só quem está lá na frente em breve", finalizou.
\Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\ \