Notícias

Último jogo: Bangu 1 x 2 Flamengo

Flamengo venceu com gols de Marcelinho Paraíba e Ronaldo Angelim

Por - em
Na última vez que enfrentou o Bangu, adversário desta terceira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo não teve facilidades. O gol da vitória saiu no final, com Ronaldo Angelim, de cabeça. A partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em janeiro de 2009.

Dono da posse de bola na maior parte do tempo, o Flamengo criou pouco no primeiro tempo e eram do Bangu as melhores chances. O tédio foi atenuado aos 38 minutos, quando Juan foi derrubado dentro da área. O juiz Djalma Beltrami deu pênalti, desperdiçado por Obina.

No segundo tempo, o Flamengo mostrou mais agressividade com a entrada de Maxi no lugar de Kleberson. Mas o placar foi aberto pelo Bangu. Rafael Soeiro marcou em posição irregular.

Novo pênalti foi assinalado pelo juiz, mas Marcelinho Paraíba não perdoou. A virada esbarrou em uma marcação duvidosa de impedimento. Logo depois, a arbitragem anulou um lance do Bangu que acabaria nas redes.

O gol da vitória surgiu num escanteio. Uma cabeçada certeira deu números finais a um jogo de arbitragem confusa.


Ficha técnica

Bangu 1 X 2 Flamengo

Bangu - Diogo; Uilian (Flavinho), Abílio, Márcio Cleick e Edinho; André Oliveira, Douglas Silva, Marcos Vinícius e Paulo Roberto (Rafael Soeiro); Bruno Luiz e Somália (Sassá). Técnico - Édson Souza.

Flamengo - Bruno; Aírton (Jônatas), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Willians, Kléberson (Maxi), Juan (Marcelinho Paraíba) e Íbson; Everton e Obina. Técnico - Cuca.

Gols - Rafael Soeiro, aos 13; Marcelinho Paraíba, aos 40; Ronaldo Angelim, aos 44 do segundo tempo.
Juiz - Djalma Beltrami.
Cartões amarelos - Edinho, Douglas Silva, Somália, Márcio Cleick, Marcos Vinícius, Diogo, Bruno Luís; Íbson.
Local - Raulino de Oliveira, Volta Redonda.