Um capitão cheio de gás
Próximo de completar seu 300º jogo pelo Flamengo, Leo Moura comemora regularidade e vigor físico
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emPróximo de completar 32 anos e 300 jogos com a camisa do Flamengo, o lateral direito Leonardo Moura parece viver uma constante boa fase vestindo o Manto Sagrado. Desde 2005 na Gávea, ele é o jogador com maior número de partidas pelo Rubro-Negro no atual elenco e já tem no currículo cinco importantes títulos além de duas premiações como o melhor de sua posição no Brasil.
"Eu procuro dar meu máximo sempre. Sei da minha importância no Flamengo e sei que posso ajudar muito a equipe. Sempre que entro em campo, me dedico ao máximo para ajudar a equipe a conseguir as vitórias e fico muito feliz em já ter colocado meu nome em parte da história do clube do meu coração", disse.
Além do talento e das grandes jogadas, como os 37 gols feitos e as 51 assistências para que os companheiros marcassem, Leo se destaca também pelo vigor. Mesmo jogando em uma posição que exige muito fisicamente e com uma idade já um pouco avançada, o camisa número 2 segue voando dentro de campo.
"Procuro trabalhar bastante e ter uma vida regrada também fora de campo. Sou um jogador já experiente, mas na minha posição é importante ter este tipo de característica. Me preocupo com o meu físico e acho fundamental estar sempre treinando para poder render bem. O trabalho da comissão técnica também é muito importante. Sempre tive ótimos profissionais trabalhando comigo", afirmou o jogador, que agradeceu aos elogios de Leandro, maior lateral direito da história do Flamengo.
"É ótimo ter um elogio do Leandro. Não tenho nem palavras. Ele foi um grande jogador e sei da responsabilidade de usar essa camisa. É muito bom ter este tipo de apoio e tomara que traga ainda melhores fluidos para o resto da temporada", encerrou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo