Notícias

Um pedido ao torcedor: apoio incondicional

Rubro-Negros agradecem número de ingressos vendidos e só pedem tranqüilidade e festa durante os 90 minutos

Por - em
Não basta estar lá, é preciso participar. Cantar, apoiar, vibrar, mesmo que o resultado pareça que não vai ser bom, é importante acreditar. Ser, de fato, o décimo segundo jogador. É essa a mensagem que os jogadores do Flamengo deixam para o torcedor, que fará sua parte e lotará o Engenhão neste sábado (20.11).

O grupo rubro-negro sabe que a torcida estará ao seu lado e só pede uma coisa: paciência na arquibancada. Afinal, a partida pode ser muito equilibrada e o resultado pode demorar a sair. Mas se a harmonia entre jogadores e torcedores se mantiver inabalada, é muito difícil que o Fla não consiga a vitória.

"O torcedor do Flamengo sempre se mostrou dessa forma, de nunca abandonar a equipe na competição e temos que mostrar que eles têm que comparecer mesmo. A torcida sempre foi um diferencial e acredito que não vai ser diferente", disse o capitão Leo Moura, com as palavras endossadas por Marquinhos.

"A presença da torcida é importante para nós durante os 90 minutos. Temos que ter atenção e eles têm que apoiar durante todo o jogo", observou.

O zagueiro Welinton, cria das categorias de base do Flamengo, diz que está mais do que acostumado com o apoio da Nação e garante que os jogadores, lá embaixo, sentem a presença do torcedor na arquibancada.

"O time sente a presença da torcida. Ela nos empurra, nos coloca dentro do jogo, incomoda o adversário. Eles são maravilhosos e vão nos ajudar muito", encerrou.

Vale lembrar que este será o maior público do Flamengo na história do Estádio Olímpico João Havelange.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\ \

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo