Notícias

Uma estreia para ficar na memória

Ramón foi bem no jogo contra o Macaé e espera repetir atuações

Por - em
Ramón começou sua carreira no Flamengo com o pé direito. Pouco tempo depois de ficar de fora da lista de inscritos para a Copa Santander Libertadores, o meio-campista teve a primeira chance de demonstrar seu futebol ao técnico Andrade em um jogo oficial. E foi muito bem. Logo em seu primeiro toque na bola, ele começou a jogada do terceiro gol rubro-negro na partida, diante do Macaé.

Nesta segunda-feira (01.03), após o treino realizado na Gávea, Ramón conversou com a equipe do site oficial do Flamengo e comemorou a boa atuação. A meta do jogador, agora, é realizar um bom segundo turno no Campeonato Carioca para, depois, sonhar com vôos mais altos.

"Fico feliz por ter voltado a jogar. Acredito que estreei bem e pude ajudar o Flamengo a conseguir a vitória. Meu objetivo é justamente ir bem agora na Taça Rio, ganhar ritmo de jogo, me entrosar mais com o elenco e mostrar meu trabalho ao Andrade", explicou.

Um destes vôos é justamente ser inscrito na segunda fase da Copa Santander Libertadores. O jogador tem contrato até o fim de 2010 e espera aproveitar cada minuto com a camisa do Flamengo.

"Infelizmente não pude ser inscrito na primeira fase da Libertadores, mas vou continuar fazendo meu trabalho da melhor maneira possível. Tenho contrato até o fim do ano. Assim, posso ser inscrito para a segunda fase da competição", afirmou.

Ramón já deu um bom passo para o sucesso. Pelo menos na aparência. As trancinhas lembram a grande contratação do time para a temporada, Vagner Love, com quem ele já chegou a jogar na Rússia. Brincadeiras à parte, o meia elogiou o companheiro e ressaltou o entrosamento da dupla.

"Temos essa semelhança nos cabelos mesmo e foi muito bom jogar ao lado dele novamente. Já atuamos juntos por três anos no CSKA e tenho um bom entrosamento com o Love. Ele é um grande jogador, rápido e inteligente. Tenho certeza de que vai dar muitas alegrias ao Flamengo ainda", concluiu.