Notícias

Uma geração que está sendo observada de perto

Adryan, Romário, Digão e Muralha representam time campeão sub-17 de 2010 no elenco profissional

Por - em
Se o profissional não conquistou títulos em 2010, a equipe juvenil faturou o Campeonato Carioca com uma campanha impecável. Campeão invicto, com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, o Flamengo viu nascer uma geração em quem já começa a se apostar bastante. Prova disso é que quatro jogadores daquela equipe já estão sendo observados de perto no time principal.

Romário viajou em definitivo com o grupo para Londrina, onde a equipe faz pré-temporada. Depois, vieram Digão e Muralha, que estavam disputando a Copa São Paulo de Juniores. E, por último, chegou Adryan, após a segunda rodada da Copinha. Camisa 10 daquela equipe, ele explica que deseja agarrar com unhas e dentes essa oportunidade.

"Assim que recebi a noticia do professor Paulo Henrique, fiquei surpreso, porque foi depois do jogo contra o Gurupi, mas fiquei muito feliz, muito contente", disse o meia, que acredita que esta geração pode dar muitas alegrias ao Flamengo.

"Espero que o valor seja dado a essa geração e que nós possamos fazer o melhor para o Flamengo, demonstrando em campo o que temos para dar", afirmou.

Para Adryan, o primeiro contato com o time profissional foi muito bom. Segundo ele, todos os novos companheiros o receberam bem, o que tranqüiliza e motiva o jovem jogador, de apenas 16 anos.

"O pessoal aqui é muito legal, são todos muito gente boa. Nos dão uma liberdade legal, brincam conosco e isso é muito bom", encerrou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo