Vagner Love comemora vitória na raça e no amor
Artilheiro não encontra palavras para descrever emoção de marcar o gol da classificação
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emAo "fazer o coraçãozinho" após marcar o gol da classificação do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta, no Pacaembu, Vagner Love representou os 35 milhões de rubro-negros que já estão apaixonados por seus gols. Artilheiro do time da Gávea no ano, com 18 gols em 22 partidas, o camisa 9 deixou São Paulo como herói e festejou a classificação.
Visivelmente emocionado por ajudar a equipe, Love não encontrou palavras para descrever a emoção pelo resultado. O Artilheiro do Amor, no entanto, não quer os louros da vitória só para si e divide os méritos com todos os companheiros.
"Passa muita coisa na cabeça em uma hora dessas, mas o grupo todo está de parabéns. Todos correram lá atrás, o Kleberson deu um ótimo passe para mim e estamos todos muito felizes com o resultado", disse.
Depois de conquistar a vaga nas quartas de final na raça, Vagner acredita que o espírito de luta que a equipe demonstrou deu mais motivação ainda para que o time busque a segunda Libertadores da história do clube.
"Foi isso. Entramos com o regulamento debaixo do braço. Fizemos o resultado. Conseguimos o gol no segundo tempo e conseguimos segurar a vitória até o fina. Não nos classificamos como queríamos, é claro, mas o Flamengo sempre que entra em uma competição entra como favorito. E agora quem vier está bom. O importante é a classificação e estamos confiantes em buscar uma vaga na final", explicou o jogador, que ainda comemorou a vitória mais saborosa de sua carreira.
"Foi a derrota mais saborosa da minha carreira. Eles marcaram bem a nossa saída de bola no primeiro tempo e tivemos dificuldade para sair jogando. Tínhamos de sair um pouco mais, o que aconteceu no segundo tempo", completou.
O gol marcado contra o Corinthians foi o terceiro de Vagner Love na Libertadores. Os outros dois foram contra o Caracas, da Venezuela, na vitória por 3 a 1.
Leia mais:
\