Notícias

Vagner Love é só felicidade no Flamengo

Artilheiro do Amor não esconde o sorriso ao falar da rápida adaptação ao time do coração

Por - em

Um sorriso diz mais do que mil palavras. Por isso, a expressão de Vagner Love com a camisa do Flamengo fala por si só. O Artilheiro do Amor é só felicidade na Gávea. Podendo, enfim, realizar o sonho de defender o time do seu coração, o camisa 9 vive um grande momento e espera continuar dando alegrias à Nação Rubro-Negra.

O jogador considera que uma série de fatores foi fundamental para todo este sucesso. Love já marcou 13 gols na temporada e quer mais.

"Acho que meu sucesso é resultado de muita coisa. Entre elas, a alegria de estar em casa, no time do meu coração, próximo da família e dos amigos. Estou readaptado ao Brasil, ao clima, ao jeito de jogar e é uma junção disso tudo. Estou feliz e conseguindo fazer meu trabalho bem feito", analisou.

O artilheiro rubro-negro no ano garante não estar arrependido da decisão que tomou, mesmo com as recentes especulações envolvendo seu nome publicadas na imprensa.

"Queríamos tanto voltar e, apesar do que aconteceu e de não termos muita privacidade fora do campo, vale a pena. Se não valesse, não estaria aqui. Não me arrependo de maneira nenhuma de ter voltado. Não sei se vou ficar por muito tempo, mas está valendo muito a pena", afirmou.

O bom momento vivido pela equipe também é ressaltado por Love, que sonha com os títulos do Estadual e da Libertadores.

"Estamos vencendo os jogos, brigando para passar em primeiro lugar no Carioca e na Libertadores. Meu objetivo, e de todo o grupo, é conquistar estes títulos e fazer história no Flamengo", encerrou.