Notícias

Vagner Love: "Eu já sabia"

Atacante mostrou camisa eu assinou em novembro, prometendo que voltaria ao Flamengo

Por - em
Um dos pontos mais emocionantes da apresentação oficial de Vagner Love no Flamengo foi quando o atacante, quebrando os protocolos, mostrou uma camisa que assinou em novembro de 2011. Ainda como jogador do CSKA, da Rússia, ele fez um tipo de promessa. Assinou que já sabia que voltaria ao clube do seu coração e datou 30.11.

"Assinei essa camisa dizendo que já sabia, no dia 30 de novembro, que eu voltaria ao Flamengo. Não sabia quando isso aconteceria, mas eu já sabia", afirmou.

O atacante confirmou aos jornalistas que vinha treinando normalmente enquanto não acertava sua volta ao Flamengo e só teve que parar o trabalho para ir até o CSKA resolver a negociação.

"Eu vinha treinando desde o dia 4 de janeiro. Estou sem treinar há uma semana, por conta da viagem a Rússia. Acredito que, depois de ser resolvida a parte burocrática, já vou estar pronto para jogar. Quero dar alegria para a torcida o mais rápido possível", disse.

Questionado sobre um possível ambiente ruim entre o elenco, Vagner Love mostrou personalidade e refutou o clima pesado.

"Tenho certeza que vou encontrar um ambiente de alegria. Os jogadores são unidos e quero estar logo com eles. O ambiente sempre foi bom entre os atletas. Temos é que deixar de lado o que criam. Temos que jogar".