Notícias

Vagner Love não pensa em despedida

Artilheiro do Amor sabe que permanência não depende só dele, mas espera um futuro vermelho e preto

Por - em
Com contrato terminando, Vagner Love, que tem vínculo com o CSKA, da Rússia, não quer nem pensar em despedida. Rubro-negro desde criancinha, o atacante chegou esse ano ao clube do coração, por empréstimo, e espera que esse sonho dure mais tempo. Isso se os russos deixarem.

A relação entre Flamengo e Vagner Love é boa e ambos querem que a estada do jogador seja prolongada, ao menos, por mais uns meses. No entanto, o Artilheiro do Amor confessa que a negociação não será fácil.

"Estou tentando ficar aqui. Estamos tentando ver ainda qual a melhor maneira de se conseguir isso. Acho que fiz um bom Carioca e que poderíamos ter ido mais longe na Libertadores, e não queria que isso acabasse agora. Vou fazer de tudo para que isso aconteça, mas depende muito do CSKA", explicou, mostrando apreensão com a possível saída.

"Falta pouco para o contrato acabar, mas não consigo me ver fora daqui. Não penso em despedida. Vou esperar por um final feliz até o fim", declarou o atacante.

Sobre a situação do parceiro de ataque Adriano, Vagner Love fez questão de não se intrometer. Ciente de que a parceria deu certo, para o atacante, agora, é esperar para ver como fica o futuro.

"Queria que todos no elenco ficassem aqui. Temos um grupo forte e bom de trabalhar. O ataque com o Adriano deu certo, apesar de alguns acharem que não. Não conseguimos vencer a Libertadores, que era o objetivo do ano, mas não tem como ficar arrependido por nada. Aliás, o Flamengo é forte e pode muito bem buscar o título brasileiro ou uma vaga para a mesma competição, no ano que vem", finalizou Love.