Notícias

Vagner Love não vê problema em atuar como segundo atacante

Jogador compara Adriano com Jô, que ele classifica como melhor companheiro de ataque que já teve

Por - em

Vagner Love chegou ao Flamengo para ser companheiro de Adriano no ataque rubro-negro. Muitos torcedores e especialistas se perguntam como será o estilo de jogo da equipe rubro-negra com esta dupla, afinal, os dois jogadores podem atuar como centroavantes, referências dentro da grande área. Mas o atacante, contratado por empréstimo junto ao CSKA Moscou, da Rússia, garante que pode atuar bem também caindo pelos lados, como já fez no próprio time russo ao lado de Jô.

\

E foi justamente com o ex-companheiro de CSKA que Love se sentiu mais à vontade em uma dupla de ataque em sua carreira. O jogador até fez uma comparação entre Jô e Adriano, afinal, os dois atuam como centroavantes, mais fixos dentro da área, são canhotos, e tem habilidade na perna esquerda. Vagner diz que não vê problema nenhum em atuar caindo pelos flancos e acredita que a dupla com o Imperador dará certo.

\

"Eu me adapto com facilidade a essa posição. Ele é um jogador mais forte, que joga como referência, e eu posso muito bem cair pelos lados. Não vejo problema nenhum nisso e acho que dará certo. Tive um entrosamento muito bom com o Jô, por exemplo, que é canhoto, habilidoso, e fica mais na referência, como o Adriano", analisou.

\

Ansioso para fazer a "estreia mais esperada da sua vida", e sem medo da "maldição da camisa nove", Vagner Love só quer "estrear com o pé direito, com o esquerdo, com a cabeça... mas fazendo gol". Apesar disso, o novo atacante do Flamengo está ciente de que não pode deixar esta ansiedade atrapalhar seu futebol no jogo deste sábado.

\

"Estou ansioso sim, mas espero que isso passe assim que eu entrar em campo. Sei que isso pode me prejudicar se eu deixar subir à cabeça, então, assim que a bola rolar vou tentar deixar isso um pouco de lado", completou.