Notícias

Vaias mexeram com os brios do elenco

Luxa revela que grupo do Fla continua dando 100% em campo para ser campeão direto

Por - em
Invicto em 2011, classificado direto para as duas primeiras fases da Copa do Brasil, o Flamengo havia enfrentado uma fase atípica nas últimas semanas. Críticas de parte da torcida. Mesmo com os resultados que todos esperam em toda a temporada, o grupo se encontrou vaiado pela torcida. E, por mais que sejam profissionais, os jogadores sentiram, mas levaram tudo como motivação.

Veio a vitória contra o Caxias no último sábado (02.04), uma tranqüilidade maior no elenco e horizontes a serem planejados. Horizontes de vitória, ainda mais com a torcida junto.

"Dentro do nosso trabalho, analisando com tranquilidade, o último jogo de Macaé foi muito duro para o nosso grupo. Os jogadores vaiados naquele jogo estão invictos, foram campeões invictos na Taça Guanabara e estão classificado para a final. De repente se viram vaiados pela não contratação de um jogador pelo flamengo. Eles estavam dando tudo e sentiram um pouquinho, sim", afirmou Luxemburgo.
 
Para a conquista do resultado, planejado desde o início da temporada, a comissão técnica rubro-negra está trabalhando firme, mantendo os jogadores ligados sempre.

"Nós estamos tranquilos. Se não tivermos, vai tudo para o espaço. Sabemos tudo que está acontecendo, interpretando e trabalhando. Tem hora que tem de ser grosso, um pouco agressivo".