Libras

Notícias

Valdir Espinosa exalta o ‘abusado’ Biancucchi

Jornal dos Sports online Nesta segunda-feira, a diretoria do Flamengo revelou o interesse em contratar o argentino Maximiliano Biancucchi, do Sportivo Luqueño, campeão do Torneio Apertura do Paraguai

Por - em

Jornal dos Sports online

Nesta segunda-feira, a diretoria do Flamengo revelou o interesse em contratar o argentino Maximiliano Biancucchi, do Sportivo Luqueño, campeão do Torneio Apertura do Paraguai. O técnico do Cerro Porteño, Valdir Espinosa, elogiou muito o atacante, que coincidentemente é primo de Lionel Messi, craque do Barcelona e da seleção argentina. Segundo o treinador, o jogador foi o principal destaque da competição e foi determinante para que seu time, com pouca tradição no futebol paraguaio, conquistasse o título nacional.

“Foi ele o grande destaque do torneio. Ele foi o fator que desequilibrou na armação de jogadas e na inteligência de se posicionar no jogo. Foi o fator maior para que o Sportivo Luqueño fosse campeão”, disse o técnico à Rádio Bandeirantes.

Segundo Espinosa, Biancucchi teria vaga de titular em qualquer equipe grande do futebol brasileiro. Classificando o atleta como ‘abusado’, o treinador acredita que as características do atacante se encaixam perfeitamente no padrão de jogo do Flamengo.

“Eu acho que ele tem a característica necessária para jogar no Flamengo. Ele é um jogador abusado, vai para cima do adversário, é objetivo, habilidoso e sempre vai para fazer o gol. Essa é a característica para se jogar no Flamengo”, finalizou.