Notícias

Vandinho comemora a chance na equipe

Atacante rubro-negro está empolgado com o novo trio de ataque e garante: “É um jogo para dar a vida em campo”.

Por - em

Confirmado pelo treinador Caio Júnior como titular para o jogo decisivo de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba, o atacante Vandinho está otimista na conquista de uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Segundo o jogador, o importante no momento é o rubro-negro se concentrar apenas na sua partida e esquecer os jogos de Palmeiras e Cruzeiro.

-“A vaga para a Libertadores representa muito para o Clube. Estamos concentrados e focados em conquistar essa vaga para o Flamengo. Temos equipe para chegar lá em Curitiba e fazer uma grande apresentação. Não podemos ficar pensando nos outros jogos. É fazer a nossa parte e torcer contra. Por ser um jogo tão importante, temos que lutar até o fim. É uma partida para dar a vida em campo”.

Vandinho elogiou os companheiros de ataque, Marcelinho Paraíba e Diego Tardelli.

-“Com o Marcelinho no meio-de-campo ajuda muito a gente lá na frente. Ele tem um bom toque de bola e uma visão de jogo impressionante. Além disso, ele se movimenta muito. O Diego Tardelli também caiu muito pelos lados e é muito veloz. Deu muito certo no treino de ontem e tomara que a gente faça uma boa apresentação no domingo”.