Notícias

Venda do novo Manto triplica em um ano

Em 2018, 5 mil camisas rubro-negras foram compradas nos dois primeiros dias de venda; este ano, foram mais de 15 mil

Por - em
A Maior Torcida do Mundo sempre faz a diferença. E a força da Nação Rubro-Negra não aparece só através dos números na arquibancada, mas também das vendas do Manto Sagrado. O crescimento na venda da camisa vermelha e preta, do uniforme 1, de 2018 para 2019 é impressionante: a quantidade mais que triplicou.

Sócios-torcedores ganham personalização do Manto de graça! Ainda não faz parte do Programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e jogue junto com a gente!

Em abril de 2018, foram vendidas 4.913 peças nos primeiros dois dias de comercialização. No mesmo período em março deste ano, foram vendidas 15.805 camisas das 16.017 peças da primeira remessa enviada às Lojas Oficiais do clube - quase esgotou. Mas os torcedores podem ficar tranquilos: a segunda remessa chega ainda esta semana para que nenhuma loja fique desabastecida e, com o excelente resultado das vendas desse lançamento, a administradora das Lojas Oficiais triplicou o pedido para o lançamento da camisa 2, programado para o final de abril.

Coleção 2019 é sucesso total
Em janeiro deste ano, outro lançamento esquentou as vendas das peças adidas Flamengo. A linha de treino, passeio e praia encantou os torcedores e teve direito a coquetel e desfile na loja da Gávea, com presença ilustre diversos atletas do time profissional. Antes mesmo do evento, a edição limitada da bermuda de praia masculina (foto) já havia esgotado.