Notícias

Vinícius Pacheco quer time brigando pelo hepta

Apoiador acredita que parada para a Copa pode ajudar o Flamengo a se organizar na luta pelo bi brasileiro

Por - em
A opinião dos rubro-negros é unânime. A parada do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo da África do Sul não poderia ter vindo em melhor hora para o Flamengo. Depois de um primeiro semestre desgastante, os atletas estão tendo a oportunidade de descansar e poderão fazer uma intertemporada de olho na próxima metade do ano.

Para o apoiador Vinícius Pacheco, estes dias serão fundamentais na sequência de 2010. O jogador acredita que o tempo de descanso e de mais contato com a família é um grande combustível para que a equipe retorne em grande estilo.

"Aproveitei para ficar com a minha esposa e também visitar alguns familiares. Esta parada é importante para nós descansarmos. Viemos de um primeiro semestre difícil, com muitos jogos, pela Libertadores, pelo Estadual, este início de Brasileiro... Isso desgasta e é sempre bom ter um tempo para recarregar as baterias", afirmou.

Pacheco não fez parte do grupo campeão brasileiro em 2009 e, por isso, sonha em conquistar a competição novamente neste ano. Ele aposta no grupo rubro-negro que, com alguns reforços, segundo ele, pode chegar longe.

"Queremos voltar brigando pelas primeiras posições da tabela. Nosso objetivo é lutar pelo bicampeonato brasileiro. Sabemos que o time precisa de reforços e a diretoria está se movimentando, assim como a de todos os clubes. Tenho certeza de que quem vier irá somar e ajudar o grupo", disse.

Enquanto a reapresentação não chega, Vinícius vai aproveitar para curtir a Copa do Mundo. Na torcida pelos companheiros de clube, Fierro e Kleberson, e pela Seleção Brasileira, o camisa 22 aposta no hexa.

"Vou acompanhar a Copa e ficar na torcida do Brasil. Temos treinos já a partir do dia 15 e não sei se vai dar para assistir todos os jogos. Espero que os jogadores que estão lá representem bem o nosso país e voltem com o hexa", completou.