Notícias

Vitória como presente do Dia dos pais

Trocando festa em casa pelo jogo, Deivid espera comemorar gol e triunfo contra o Figueirense

Por - em
O atacante Deivid não poderá curtir o Dia dos Pais ao lado dos filhos Giulia, de oito anos, Cauan, de cinco, e da pequena Maria Rosa, de um ano e três meses. Mas o camisa 9 do Flamengo já escolheu o presente para o domingo em que passará trabalhando: uma vitória sobre o Figueirense, no compromisso pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, se possível com um gol seu.

"A vida do jogador profissional é assim mesmo. Nem sempre conseguimos passar essas datas especiais ao lado da família. Mas seria bem bacana comemorar o Dia dos Pais com uma vitória do Flamengo em Florianópolis. E se fizer um gol, vou dedicar aos meus filhos e a todos os flamenguistas que são pais", promete o vice-artilheiro rubro-negro na competição com seis bolas nas redes.

Liderança
Deivid lembra que um triunfo diante do Figueirense pode levar o Flamengo ao primeiro lugar do Brasileirão, ultrapassando o Corinthians, que neste domingo recebe o Ceará, no Pacaembu. As duas equipes têm 33 pontos cada, mas os paulistas levam vantagem no número de vitórias: 10 a 9.

"Sentimos o gostinho da liderança após ganhar do Coritiba na semana passada. Vamos lutar para somar mais três pontos amanhã (domingo) e, dependendo do que acontecer em São Paulo, voltar à ponta da classificação após essa rodada", finalizou.