Notícias

Vitória do Flamengo no peito e na raça

Kleberson acredita que time tem que superar adversário sempre na base da disposição

Por - em

"No momento, tem de ser na raça mesmo. Estamos procurando chegar na técnica e tática, mas, por enquanto, tem de ser na raça mesmo. Vamos jogar assim, porque se mudar vamos acabar perdendo. O  futebol é resultado, todo mundo sabe. O time joga bem , mas o que vale é o resultado final".

É com este espírito, demonstrado nas palavras de Kleberson, que o Flamengo entra em campo logo mais, às 21h, para buscar sua terceira vitória seguida no Brasileirão. O pentacampeão mundial é uma das principais armas do Rubro-Negro para conseguir a vitória. Ciente de que o momento é de evolução do grupo, ele espera ajudar o time a fazer mais um bom jogo nesta quarta.

"Sabemos que é um momento difícil, mas o grupo está melhorando. Falta muito para chegar o ideal, mas estamos nos preparando.  Esperamos fazer uma boa partida. Se continuarmos ganhando todos os jogos por 1 a 0, está bom. Às vezes não da para conseguir grandes resultados. Temos muitos jogadores sem jogar, sem ritmo e o importante é vencer", disse o jogador.

Vendo o Flamengo chegar, quietinho, como em 2009, Kleberson acredita que é importante se manter na briga pelas primeiras posições para, no final do Brasileiro, então, arrancar na luta pelo título. 

"As equipes estão bem treinadas e bem preparadas. Tiveram tempo para trabalhar e os nossos reforços ainda estão vindo. Estamos ali, meio quietinhos, e vamos crescer na hora decisiva. O importante agora é conseguir manter isso. Sabemos que é difícil", completou.

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"