Vitória do OPG motiva profissionais em Macaé
Jogadores vibraram muito com a conquista da molecada, neste sábado
Por Equipe do site oficial - emO time profissional do Flamengo treinava, na tarde deste sábado (26.11), enquanto os juniores rubro-negros disputavam a final do Torneio OPG, na Gávea. E, com muitos meninos criados na base do clube no grupo principal, o clima era de torcida e curiosidade pelos companheiros que brigaram por mais um título. Terminado o trabalho com Vanderlei Luxemburgo, em Macaé, o elenco rubro-negro foi em busca de informações e vibrou com a notícia da vitória nos pênaltis diante do Fluminense pela competição da base.
\Os mais empolgados eram Thomás, Negueba, Galhardo e Diego Maurício, amigos de muitos meninos campeões do OPG. No entanto, o triunfo contagiou a todos, inclusive a comissão técnica e os dirigentes.
\"Gostaríamos de parabenizar toda a direção de futebol de base do Flamengo por mais essa vitória. O trabalho está sendo muito bem feito, pois, além dos títulos, estamos abastecendo o time profissional com jogadores de qualidade. Essa é a combinação ideal", afirmou o diretor de futebol do Flamengo Luiz Augusto Veloso.
\Para Thomás, a vitória da molecada foi um incentivo a mais para os profissionais vencerem o Internacional neste domingo, às 17h, em Macaé.
\"Soube que eles correram atrás do placar. Os moleques são bons. Eles mostraram que a raça e o poder de recuperação a gente aprende logo cedo aqui no Flamengo. Ficamos empolgados e vamos para cima do Inter. Vai ser um jogo muito complicado, mas pelo nosso grupo de jogadores, podemos superar os desafios, assim como os garotos fizeram lá na Gávea", disse Thomás.