Notícias

Vizeu ressalta comprometimento da equipe: "Humildade e dedicação"

Garoto do Ninho foi peça importante na goleada por 5 a 1 sobre a Portuguesa

Por - em
Na saída do gramado do após a goleada rubro-negra sobre a Portuguesa, o garoto do Ninho Felipe Vizeu exaltou a união do grupo em mais um grande triunfo. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo venceu por 5 a 1 na estreia pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.  
"A equipe está muito unida, criando esses espírito aqui dentro e é algo muito importante. Ganhamos mais a confiança do torcedor e da comissão técnica a cada semana. É fundamental estarmos ganhando os jogos. Entramos em campo e fizemos um bom trabalho, com muita humildade e dedicação. Seguimos passo a passo", disse o jovem centroavante.

Vizeu comemorou a vitória, mas já pensa no confronto dessa quarta-feira (15), quando as atenções voltam-se à Conmebol Libertadores Bridgestone. O Mais Querido seguirá viagem para o Chile na próxima semana, onde enfrentará a equipe da Universidad Católica.

"Saímos daqui muito felizes com essa vitória e agora é focar na Libertadores. Se Deus quiser faremos um grande papel lá e conseguiremos mais um a vitória", completou.

A partida contra o time chileno, válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental, acontecerá no estádio San Carlos de Apoquindo, com bola rolando a partir das 21:45h.