Notícias

Wellington Silva só pensa em vitória contra o Corinthians

Lateral-direito diz que o Flamengo não deve jogar recuado e garante que o time vai para cima do adversário, mesmo atuando fora de casa: ‘Nós vamos lá para vencer’

Por - em
Não há como negar que o Corinthians, próximo adversário do Flamengo, quarta-feira (10.10), no Pacaembu, está com os pensamentos voltados para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. O treinador da equipe paulista, Tite, porém, já declarou que antes de intensificar os preparativos para o torneio quer garantir pelo menos mais duas vitórias no Brasileiro, o que, matematicamente, evitaria possibilidade de o alvinegro paulista ser rebaixado para a série B do Brasileiro.

Já o Flamengo quer mais ainda a vitória no duelo para manter o sonho de vaga na Libertadore 2013. Para o lateral-direito Wellington Silva, o Flamengo vai a São Paulo com uma só meta: vencer.
 
"Eles estão com o pensamento no Mundial, mas acho que isso não quer dizer que o jogo será fácil. É uma partida que tem rivalidade. Eles vão querer tirar pontos da gente, mas nós vamos lá para vencer. Vamos respeitar o time deles, mas não vamos jogar recuados, vamos lá para vencer", repetiu Wellington Silva.

"Se ficarmos esperando vamos tomar o gol. Temos que buscar o jogo. O time deles é muito forte e temos que trabalhar para fazer um gol logo no início para desestabilizar a equipe deles. Se ficarmos atrás, podemos tomar o gol. Temos que pressionar o Corinthians e ir para cima, porque estamos precisando muito desses três pontos", argumentou o lateral-direito do Flamengo.

O Flamengo enfrenta o Corinthians na quarta-feira (10.10), às 22h, no Pacaembu. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição na tabela da competição, com 35 pontos somados.