Notícias

Willian Arão destaca triunfo com um homem a menos em campo

Volante marcou o gol da vitória sobre o Sport na Ilha do Retiro

Por - em


Na Raça! Assim foi a vitória do Flamengo sobre o Sport, na tarde deste domingo (18), na Ilha do Retiro. Com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo, o Rubro-Negro contou com gol de Willian Arão para fechar o placar em 1 a 0. Após a partida, o camisa 5 falou sobre o gol e sobre a vitória na superação. 


"Eu vinha procurando esse gol, infelizmente não tive uma chance no primeiro tempo, mas não consegui cabecear direito. Agora no fim Fui feliz e é uma boa vitória com um jogador a menos."

Na sequência, Arão foi perguntado sobre as chances de título do Flamengo e garantiu que o elenco vai buscar a taça com todos os esforços possíveis.

"Nunca deixamos de sonhar. Enquanto houver chance vamos buscar. Vamos ganhar todas as partidas e se eles tropeçarem vamos brigar para sair campeões"

Quem também concedeu entrevista na beira do gramado foi Everton Ribeiro. O camisa 7 começou no banco e destacou a força do elenco para diminuir a diferença para o Palmeiras.

"O professor optou por um time mais descansado. Quando precisou de mim, entrei para segurar mais a bola. Não deixamos de acreditar, conseguimos criar mais jogadas e o Arão conseguiu marcar. É reta final, temos que demostrar o melhor independente que quem estará em campo. Vamos fazer nossa parte para cada vez mais ir diminuindo a diferença."