Notícias

Willians alerta para trio do Fluminense

O técnico Cuca aproveitou o treino de sábado para ensaiar jogadas de bola parada.

Por - em

Acostumado à função de marcar de perto os principais jogadores dos times que enfrentam o Flamengo, o cabeça-de-área Willians ainda não sabe quem terá de vigiar no clássico de amanhã. Mas o camisa 8 rubronegro lembrou a importância de não haver descuido contra o Fluminense.

Para ele, tentar anular apenas Thiago Neves não tornará a vida do Flamengo mais fácil amanhã.

- O Thiago pode não estar vivendo seu melhor momento, mas certamente desequilibra. O problema é que o Fluminense tem pelo mais dois jogadores que também podem decidir uma partida em um lance. Por isso, o Conca e o Fred também precisam receber atenção especial. Não adianta pensarmos em apenas um dos três. A atenção tem que ser total - alertou Willians, certo de que a zaga rubronegra dará conta do recado, apezar da juventude de Fabrício e Welinton. - Eles são jovens, mas já acostumados a jogos difíceis, desde os tempos dos juniores. Eles sabem bem o que é enfrentar o Fluminense.

No treino de hoje pela manhã, na Gávea, antes do recreativo, o técnico Cuca aproveitou para ensaiar jogadas de bola parada. O cabeça-de-área Toró levou uma pancada no tornozelo esquerdo, mas, a princípio, não preocupa para o clássico.