Notícias

Willians comenta substituição no clássico

Volante sentiu contratura e pediu ao técnico Rogério Lourenço que fosse substituído

Por - em
Já nos minutos finais do clássico de domingo (01.08), contra o Vasco, o torcedor rubro-negro presente ao Maracanã foi pego de surpresa quando o quarto árbitro levantou sua tabuleta digital para anunciar uma substituição no Flamengo. Era a entrada de Michael no lugar de Willians, um dos rubro-negros com melhor atuação na partida. A resposta veio em forma de questionamentos ao treinador Rogério Lourenço.

No entanto, após o jogo, o próprio meio de campo fez questão de explicar que foi ele próprio que pediu para ser substituído. Com um incômodo na coxa, o camisa número 8 sinalizou para o banco de reservas e o comandante rubro-negro, então, fez a alteração.

"Pedi para sair. A torcida não entendeu, mas eu senti uma fisgada na coxa e, para não ficar um mal entendido, eu que pedi mesmo para sair", disse Willians.

Rogério também comentou o assunto na entrevista coletiva concedida depois da partida e evitou polêmicas. Segundo ele, é normal que o torcedor tenha este tipo de atitude. Afinal, quem estava no estádio não poderia imaginar que o jogador havia solicitado a substituição.

"O torcedor está na arquibancada e não vai saber porque o jogador pediu para sair. É compreensível. Mas ele sentiu uma contusão, teve uma contratura muscular e só foi substituído por isso", revelou Rogério.


Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"