Notícias

Willians e Alvaro agradecem ao goleiro Bruno

Autores dos pênaltis a favor do Vasco exaltam grande atuação do camisa número 1

Por - em
Nem Império do Amor, nem Dodô, é o Poder, a estrela do clássico dos milhões deste domingo (19.03), no Maracanã, foi goleiro Bruno. O arqueiro rubro-negro defendeu duas penalidades e saiu de campo ovacionado pela torcida como "o melhor goleiro do Brasil". O camisa número 1 não concedeu entrevista após o jogo, mas seus companheiros e o técnico Andrade falaram por ele.

Principalmente o volante Willians. O meio-campista cometeu um pênalti sobre Philipe Coutinho, ainda no primeiro tempo. Chateado, ele apenas rezou para que Dodô não colocasse a bola na rede. Deu certo.

"Fiquei muito aliviado quando o Bruno fez a defesa. Se aquela bola entrasse, eu ia ficar muito chateado", explicou.

Alvaro, autor do segundo pênalti a favor dos vascaínos, também agradeceu ao goleiro por ter evitado a derrota.

"A gente chama o Bruno de Homem elástico. Ele tem muita agilidade e é um dos melhores goleiros do país na atualidade. Ele fez diferença novamente e está sempre nos ajudando com suas defesas. Eu cometi o segundo pênalti e não queria que isso causasse um revés para o time", disse Álvaro.

O técnico Andrade fez até um lobby pelo goleiro rubro-negro na Seleção Brasileira.

"O Bruno está entre os três melhores goleiros do Brasil. Ele merece uma vaga na Seleção, sim, por todo o trabalho que vem fazendo no Flamengo", analisou.

Não é a primeira vez que Bruno sagra-se o grande astro de uma partida defendendo dois pênaltis. Contra o Santos, no Brasileirão do ano passado, ele também pegou duas cobranças.

Leia mais:


Debaixo de chuva, Imperador marca e Flamengo vence o Vasco

Unido, Flamengo segue vencendo e em paz