Willians está praticamente fora do jogo contra o Volta Redonda
Volante torceu o tornozelo ainda no primeiro tempo da estreia rubro-negra no Campeonato Carioca
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emComo se já não bastassem os desfalques de Juan (suspenso), Léo Moura (cirurgia no nariz), Petkovic (também fora de forma) e Maldonado (cirurgia no joelho esquerdo), o técnico Andrade ainda tem mais um problema para escalar sua equipe para o jogo de quarta-feira contra o Volta Redonda, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
\O volante Willians torceu o tornozelo neste domingo, contra o Duque de Caxias, e sua escalação para a partida do meio da semana está praticamente descartada. Segundo avaliação do médico José Luiz Runco, o camisa 8 deve ser poupado para evitar que a lesão se agrave. O técnico Andrade revelou que conversou com o chefe do departamento médico rubro-negro e recebeu este comunicado do Doutor Runco.
\"O Runco me disse para não contar com o Willians para o jogo de quarta. Ele teve uma torção no tornozelo e não adianta sacrificar. Pode piorar as coisas. Precisamos ter cuidado. Já deu para perceber que vamos precisar de um grupo grande e qualificado", revelou Andrade.
\Com isso, quem deve ganhar mais uma oportunidade é Fernando, que substituiu Willians neste domingo e ainda marcou o gol da vitória rubro-negra, por 3 a 2, sobre o Duque de Caxias. Ciente da responsabilidade que terá ao substituir o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro de 2009, o jogador está confiante para fazer uma grande partida contra o Volta Redonda.
\"Willians é muito importante para o time, é um grande ladrão de bolas. Com a saída dele, perdemos bastante. Isso aumenta muito a minha responsabilidade, e isso é bom", observou.