Notícias

Willians na expectativa pela estreia

Destaque do jogo-treino contra o Tupi, volante aguarda ansiosamente pelo encontro com a nação rubronegra.

Por - em

Um dos destaques do Flamengo na vitória de 3 a 0 sobre o Tupi, ontem à tarde, na Granja Comary, o volante Willians está na expectativa pela estreia da equipe no Campeonato Carioca, domingo, contra o Friburguense, no Maracanã. Ex-jogador do Santo André, Willians não vê a hora do encontro com a torcida do Flamengo.

-“A ansiedade é grande. Tenho certeza que vai dar aquele friozinho na barriga. A torcida do Flamengo é maravilhosa e apóia o time o tempo todo. Não vejo a hora de ver aquela massa toda no Maracanã. Estou na expectativa para entrar em campo, seja como titular ou reserva”.

Mesmo depois da grande atuação no jogo-treino, quando marcou um dos gols vitória, Willians não acredita que tenha garantido uma vaga entre os onze que vão iniciar a partida no domingo.

-“Estou aqui para fazer o meu trabalho, sempre respeitando os meus companheiros. Estou à disposição do Cuca para ajudar. Pode ser começando como titular ou saindo do banco. Eu sei que o Flamengo conta com grandes jogadores no meio-de-campo e a disputa vai ser boa e sadia. Quem ganha é o Flamengo. Estou trabalhando para ganhar a confiança do treinador”.