Notícias

Willians pede desculpas por expulsão na Libertadores

Volante, no entanto, já pensa no próximo jogo, pela Taça Rio

Por - em

A expulsão com apenas dois minutos de jogo logo na estreia do Flamengo na Copa Santander Libertadores fez com que Willians ficasse arrependido. O camisa número oito não só ficou de fora de quase toda a estreia, como também do segundo jogo do Rubro-Negro na competição. Ciente de seu erro, o volante garante que isso não irá se repetir.

\

Willians explicou que, no lance, sua idéia era apenas proteger a bola do adversário. No entanto, por uma fatalidade, o cotovelo acabou atingindo o chileno bem na frente do auxiliar, que o entregou para o árbitro.

\

"Isso não poderia ter acontecido. Não foi minha intenção acertar ele. Quis apenas jogar mais duro, já que a Libertadores é um campeonato diferente, que pede muita disposição. Não tive a intenção de machucá-lo. Foi uma infelicidade e eu me senti muito mal. Isso nunca aconteceu comigo. No vestiário pedi a Deus para dar tudo certo. Tenho que agradecer aos companheiros, que correram por mim", disse.

\

O jogador aproveitou para se desculpar publicamente com os companheiros e o treinador Andrade. Apesar disso, ele já considera a expulsão parte do passado e foca seus esforços no jogo deste sábado contra o Macaé.

\

"Aconteceu e sei que não pode mais acontecer. Tenho que pedir desculpas aos meu companheiros, ao meu treinador e botar a cabeça no lugar. Estou dando continuidade ao meu trabalho e vou fazer de tudo para ajudar o time já no próximo jogo. Nosso time está bem entrosado. As partidas vão passando e vamos nos entrosando cada vez mais. Tenho certeza de que vamos ter um bom resultado contra o Macaé. Na Taça Rio, os quatro grandes vão chegar bem nas finais novamente. Aí começa mesmo a disputa", profetizou Willians.