Notícias

Willians trabalha para se recuperar a tempo da reestreia

Volante espera estar 100% para enfrentar o Botafogo no dia 14 de julho, pelo Campeonato Brasileiro

Por - em
O Flamengo ainda tem pouco menos de um mês pela frente antes de voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, os jogadores farão uma intertemporada no Rio e em Itu, no interior de São Paulo. E um atleta em especial espera aproveitar este tempo para voltar no melhor de sua forma com a equipe rubro-negra no próximo dia 14 de julho, quando o Fla enfrenta o Botafogo.

Willians, que teve uma fratura na mão direita antes da parada do Brasileirão e não joga desde o dia 23 de maio, quando o Flamengo venceu o Grêmio Prudente, no Maracanã, promete se dedicar ao máximo para voltar ao 100%.

"Meu pensamento é entrar em forma. Fiquei quase um mês parado. Quero chegar no dia 14 e fazer um bom jogo para ajudar o time a voltar com uma vitória. Temos que olhar para frente e dar continuidade ao trabalho", afirmou o volante Willians, que sofreu com lesões em 2010.

Logo em seu primeiro jogo no ano, ele contundiu o tornozelo e ficou quase um mês fora. Depois, um problema na coxa e, agora, no fim do semestre, na mão. Rotina que ele espera que não se repita nos próximos meses.

"Foi um ano de muitas lesões para mim e isso é chato. Vou trabalhar, pois tive outras lesões e espero que isso não volte a acontecer", disse o jogador, que acredita que o elenco tem condições de brigar para voltar ao G4.

"Acredito que até dia 14, a casa estará arrumada. Não sei se o Flamengo vai contratar, mas acredito que podemos fazer um bom trabalho com os que estão aqui. Temos quer trabalhar forte. Subiram alguns meninos da base que também têm talento e vamos pegar firme para quando chegar a hora fazer um bom trabalho", encerrou.