Notícias

Zagueiro Leonardo é apresentado

Jogador fala em entrar para a história do Clube.

Por - em

Depois do treinamento de hoje à tarde na Gávea, o zagueiro Leonardo foi apresentado oficialmente como novo jogador do Flamengo. O ex- jogador do Goiás e Palmeiras falou um pouco das suas características para a torcida rubro-negra.

- "Sou um jogador muito forte fisicamente. Tenho facilidade nas bolas áreas, por causa da minha estatura. Espero fazer um grande trabalho aqui no Flamengo".

O zagueiro mostrou toda a sua alegria em vestir a camisa do Flamengo.

- "É uma grande responsabilidade jogar no Flamengo. Vou trabalhar forte para agarrar essa oportunidade. Espero conquistar muitos títulos, e entrar para história do Clube. Jogar com o apoio dessa torcida vai ser maravilhoso".

Leonardo treina na Gávea desde o início da semana, e espera já estar a disposição do treinador Joel Santana nas próxima rodadas.

- "Estou trabalhando forte a parte física desde terça-feira. Espero em uma semana já estar apto para defender o Flamengo".

Nome completo: Leonardo Devanir de Paula\ Data de nascimento: 12/03/1977\ Local de nascimento: Juiz de Fora (MG)\ Altura: 1,84m\ Peso: 84kg\ Posição: zagueiro\