Notícias

Zé Roberto fica no Flamengo

“Fico feliz por ficar no Flamengo. Não queria sair. É cedo ainda para sair e fico ainda mais motivado para trabalhar aqui”.

Por - em

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro pela troca de Zé Roberto por Wellington Paulista não foi concretizada e o apoiador fica na Gávea para a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira, Zé Roberto afirmou que a sua primeira opção sempre foi permanecer no Flamengo.

-“Fico feliz por ficar no Flamengo. Não queria sair. A negociação não partiu de mim. É cedo ainda para sair e fico ainda mais motivado para trabalhar aqui. Tenho a confiança do treinador e de todo o grupo, o que me deixa ainda mais motivado e empolgado. Gosto do Clube, me sinto bem aqui e espero dar a volta por cima. Sei que não rendi ainda o que esperam de mim, mas eu não desaprendi a jogar futebol. Às vezes um jogador precisa de mais tempo para se adaptar o time, entrar em forma. A ansiedade também atrapalhou um pouco. Espero agora ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias”.