Notícias

Zico explica negociações com Deivid e Diogo

Galinho agradece empenho de pessoas envolvidas e demonstra confiança no potencial dos atacantes

Por - em
As contratações de Deivid e Diogo deixaram os torcedores do Flamengo empolgados. A própria comissão técnica e a diretoria também festejaram as chegadas dos jogadores. Mas Zico revelou que não foi fácil acertar com ambos os atacantes. Segundo ele, as negociações começaram há bastante tempo, e só se concretizaram positivamente para o Rubro-Negro pelo empenho de todos os envolvidos.

"Vínhamos conversando com os dois jogadores há muito tempo. Gostaria de agradecer a todas as pessoas envolvidas nas negociações. Elas estão de parabéns. O Isaías, por exemplo, que estamos chamando de Isaías Ramadã por ter um horário diferente dos outros para resolver tudo", afirmou o diretor executivo.

Zico ressaltou também a vontade dos jogadores de defender o Flamengo. Segundo ele, ambos demonstraram muita motivação para vestir a camisa rubro-negra neste segundo semestre.

"São jogadores que chegam para ajudar e com eles o nosso pensamento é o título. Conseguimos as contratações graças às situações que os jogadores estavam passando por lá. Ambos desejavam voltar ao Brasil. O Diogo, por exemplo, é um jogador jovem, que deseja jogar na Seleção e entendeu que talvez o Olympiacos não o tivesse utilizando da forma como ele desejava", observou.

Confiança - Durante o período em que comandou o time grego, Zico não trabalhou muito com Diogo, mas apesar do pouco tempo de conhecimento do atacante, afirmou que o novo centroavante rubro-negro tem tudo para dar certo na Gávea. Assim como o experiente Deivid.

"Não trabalhei tanto com o Diogo no Olympiacos, pois estava machucado durante um mês e fiquei pouco tempo lá, apenas quatro meses. Diogo é um grande jogador, forte, com uma velocidade impressionante e sabe fazer gols. O Deivid vocês já conhecem mais. É artilheiro, tem uma grande técnica e que vai chegar para ajudar", disse Zico, que aproveitou para desmentir boatos de que Diogo seria um jogador indisciplinado.

"No período em que ele esteve comigo nunca teve qualquer problema. Sempre foi um jogador exemplar. Se ele tivesse feito alguma coisa nos quatro meses em que estive lá, eu saberia.  Atenas é uma cidade pequena", finalizou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"

Participe da promoção "Urubu-rei"