Notícias

Copa do Mundo de Stuttgart

Irmãos Hypólito disputam a última etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística.

Por - em

A seleção brasileira de ginástica artística embarcou no início da semana para Stuttgart, na Alemanha, onde irá disputar a sexta e última etapa da Copa do Mundo da modalidade, entre os dias 14 e 16 de novembro, na Porsche Arena.

Daniele, que viajou na companhia do irmão Diego e do técnico Ricardo Pereira, será a única representante da equipe feminina a competir em Stuttgart.

As disputas terão início na sexta-feira, com as eliminatórias. As finais serão sábado e, no domingo, a equipe brasileira participará da competição individual geral.

Dani tem boas chances de garantir medalhas no solo e na trave. Já Diego, que já está classificado para a Grande Final, em dezembro, na Espanha, é um dos favoritos ao ouro no solo.

A equipe é formada pelos irmãos Hypólito, além de Mosiah Rodrigues e Sérgio Sasaki. O retorno está previsto para o dia 17, em Guarulhos (SP).

Programa competição: \ 14/11/08 - Sexta-feira - Competição classificatória\ 15/11/08 - Sábado - Finais\ 16/11/08 - Domingo - Competição II – Individual Geral\ 17/11/08 - Segunda-feira – Início do Retorno\