Notícias

Daniele Hypólito no páreo

Ginasta do Fla conquistou duas vagas para a Grande Final da Copa do Mundo de Ginástica.

Por - em

A ginasta Daniele Hypólito teve uma grande notícia nesta terça-feira (2/12). Após o treinamento da manhã, a "Pequena Notável" foi avisada pelo seu treinador Ricardo Pereira que seu nome constava na lista final da Federação Internacional de Ginástica, em dois aparelhos (solo e trave), para a disputa da Grande Final da Copa do Mundo, em Madri, entre os dias 12 e 14 de dezembro.

- “Quando soube da notícia fiquei muito feliz e surpresa. Tenho que valorizar muito essas duas vagas obtidas na última hora, porque serei a única representante feminina no Brasil nesta competição tão importante” – afirmou Daniele, que contará com a presença na Espanha do irmão Diego Hypólito, que tentará o tricampeonato no solo na Espanha, além disputar a final de salto.

Esta será a quarta Grande Final que Daniele irá disputar na sua carreira. A ginasta esteve presente em Stuttgart-2002 (onde competiu apenas na trave), em Birmingham-2004 (participou de três aparelhos, exceto no salto), e em São Paulo-2006, quando obteve a medalha de prata na trave, o quarto lugar no solo e a quinta colocação na paralela.

Os Irmãos Hypolito irão embarcar para a cidade de Madri, na Espanha, na próxima terça-feira (dia 9).