Notícias

Diego Hypólito retoma atividades

Ginasta concedeu entrevista coletiva antes do primeiro treino de 2009.

Por - em

Bem-humorado e articulado, o ginasta Diego Hypólito retornou aos treinos no ginásio Cláudio Coutinho, na sede da Gávea, nesta quinta-feira, após conceder entrevista coletiva para a imprensa e driblar o assédio dos fãs.

Na ocasião, Diego aproveitou para falar das férias e dos planos para o ano de 2009. – “Fiz de tudo um pouco nas minhas férias, peguei onda, andei de skate, fui para Búzios. Não fiquei a par das notícias, aproveitei para descansar”.

Rebatendo as questões sobre o corte de verbas nos esportes Olímpicos, o ginasta garantiu: - “Vou continuar treinando no ginásio Cláudio Coutinho, no Flamengo. Sou Flamengo de coração e tenho 13 anos de casa. O Clube sempre me apoiou, assim como a Confederação Brasileira de Ginástica, que mantenho uma boa relação. O momento é de crise e tenho certeza que será contornada”.

Sobre o assunto, o Flamengo terá que se adequar ao novo orçamento que será refeito em função à crise mundial.

Ainda na coletiva, Diego contou com a presença de seu técnico Renato Araújo, que falou sobre a formação da nova comissão técnica para a seleção brasileira de ginástica artística. – “Acho que está na hora de valorizarem os técnicos brasileiros. Temos excelentes técnicos para comandar as seleções masculina e feminina”.