Notícias

Ginastas garantidos

A partir de agora, a ginástica artística do C.R.F terá total apoio da Prefeitura de Niterói.

Por - em

Foi de grande repercussão a reunião realizada esta tarde, no gabinete da Prefeitura de Niterói. Na presença do Presidente Marcio Braga, da vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, de João Henrique Areias e de Ricardo Hinrichsen, os ginastas Diego e Daniele Hypólito, Jade Barbosa e Victor Rosa acertaram suas permanências no Mais Querido do Brasil.

O Prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, assegurou que a ginástica artística do C.R.Flamengo passará a fazer parte do Projeto NOMES, para divulgar o desenvolvimento esportivo em Niterói. O maior objetivo entre o Flamengo e a Prefeitura de Niterói é a interação com o projeto social, que irá estimular o interesse e o aparecimento de novos talentos.

O valor estipulado foi o de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) mensais, no período de quatro anos – equivalente ao ciclo olímpico.

Para Ricardo Hirinchsen, o exemplo de apoio que a Prefeitura está dando nesse atual momento de crise é de fundamental importância. – “Isso mostra o potencial dos esportes olímpicos do Flamengo. Exemplos como esse devem ser seguidos por todos”.