Notícias

Hypólitos em Stuttgart

Ginastas prestam homenagem ao aniversário do C.R.Flamengo.

Por - em

Mesmo estando longe, com o foco na última etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, em Stutgart (Alemanha), Diego e Daniele Hypólito se lembraram dos 113 anos de fundação do C.R.Flamengo, Clube que projetou os ginastas para o cenário nacional e internacional.

- “O Flamengo representa muita coisa na minha vida, pois foi o Clube que sempre me acolheu com muito carinho. Hoje é uma data especial para a nação rubro-negra", disse Diego.

Infelizmente, sentindo fortes dores nas costas, Diego ficou em 7º lugar no solo e em quarto no salto. O atual bicampeão mundial de solo terminou sua apresentação em sétimo lugar, com 14,450 pontos. O alemão Fabian Hambuechen ficou com a primeira colocação ao somar 15,525 pontos.

Na final do salto, o ginasta brasileiro terminou na quarta colocação, com 15,812 pontos. A medalha de ouro ficou com o francês Thomas Bouhail, com 16,200.

Dani, a eterna Pequena Notável da Gávea e única representante do Brasil no feminino, terminou a final do solo em 8ª colocação, somando 12,675 pontos. Fei Cheng, da China, terminou em primeiro, 15,250.

- "Foi no Flamengo que consegui minha primeira medalha internacional, em 2001, na Bélgica. Tenho muito orgulho de treinar nesse Clube de tanta tradição. Parabéns, meu Mengão", declarou Daniele.