Notícias

Para fechar com chave-de-ouro

Rubro-negros disputam Grande Final da Copa do Mundo de Ginástica.

Por - em

Enquanto Diego Hypólito buscará o tricampeonato mundial no solo, Daniele, a única representante do feminino, tentará obter o maior número de medalhas, já que conseguiu vaga para disputar a Grande Final da Copa do Mundo de Ginástica em três aparelhos.

A Grande Final será realizada nos dias 13 e 14, em Madri, na Espanha, e terá transmissão ao vivo da Band.

As disputas terão início neste sábado, a partir das 14h45 (horário de Brasília), com Diego no solo e Daniele nas barras paralelas assimétricas. No domingo, os rubro-negros irão competir as provas de salto (Diego), trave e solo (Daniele).

A apresentação de Diego será uma das mais aguardadas. O ginasta garante que está preparado para encarar a Grande Final e que terá novidades na série: - “Resolvi dificultar mais a série, que basicamente é a mesma que fiz nas olimpíadas. Vou realizar o "Hypólito" (duplo twist carpado com pirueta no segundo mortal) na primeira passada. Com a inclusão desse movimento, minha nota de partida (16,80) será a maior entre os oito finalistas”.

Confira os horários de transmissão das provas, segundo a assessoria de imprensa da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica):

Sábado - 13/12: \ 14h45 às 15h30 - Solo Masculino (Diego Hypólito) AO VIVO\

Domingo - 14/12:\ 14h00 - Salto Masculino (Diego Hypólito) AO VIVO\ 14h40 - Trave (Daniele Hypólito) AO VIVO\ 16h00 às 17h30 - Solo Feminino (Daniele Hypólito) \ e Barra Fixa (Mosiah Rodrigues) AO VIVO \

Obs: Detalhes das provas de Paralelas Feminina serão mostrados pela TV, durante a programação da emissora.