Libras

Notícias

Flamengo em 8º lugar no ranking Pan-Americano

Delegação do Flamengo supera a seleção da Argentina no quadro de medalhas.

Por - em

O Flamengo está arrasando nos XV Jogos Pan-Americanos Rio-2007. Com as incríveis conquistas dos ginastas rubro-negros, o C.R.Flamengo superou seleções de peso, como Argentina (3 ouros, 1 prata e 7 bronzes), Chile (2 ouros, 2 pratas e 4 bronzes) e Porto Rico (2 ouros, 1 prata e 5 bronzes).

Só nesta terça-feira (17/07), o Brasil, ou melhor, o Flamengo conquistou a inédita medalha de ouro pan-americana na ginástica artística.

Diego Hypólito assegurou dois ouros (solo e salto), além da medalha de prata por equipe.

Jade Barbosa, que encantou a todos com seu carisma inigualável, conquistou uma medalha de ouro (salto), uma de prata (por equipe) e uma medalha de bronze (solo), com gostinho de ouro.

Daniele Hypólito brilhou na trave de equilíbrio e ficou com a medalha de bronze, além da prata conquistada por equipe.

Victor Rosa não pôde mostrar tudo o que sabe. Ao sofrer uma leve torção e quebrar o dedo mindinho do pé, no primeiro dia de disputas da modalidade, o rubro-negro terminou sua participação no Pan Rio-2007 com a medalha de prata por equipe.

Mas, o número de medalhas dos atletas do C.R.Flamengo pode e deve aumentar ainda mais. Nesta quinta-feira, dia 19, nas raias da Lagoa Rodrigo de Freitas, serão realizadas três finais com participação de cinco remadores rubro-negros.