Notícias

Flamengo no Parapan-americano

O C.R.Flamengo também estará nas disputas dos Jogos Parapan-americanos Rio-2007, que serão realizados logo após o Pan, entre os dias 12 e 19 de agosto. Será a primeira vez que as duas competições ser

Por - em

O C.R.Flamengo também estará nas disputas dos Jogos Parapan-americanos Rio-2007, que serão realizados logo após o Pan, entre os dias 12 e 19 de agosto. Será a primeira vez que as duas competições serão disputadas na mesma cidade.

Exemplo de superação eles têm de sobra. Claudemir do Nascimento Santos, Fábio Brandão Gomes e Marcos Vinícius Duboc Guimarães estão oficialmente convocados para participar do Parapan Rio-2007.

Claudemir será o representante da categoria T-46 (atletas com amputação) nas provas de 100 e 200m de Atletismo. O local das disputas do Atletismo será no Estádio João Havelange.

O nadador Fábio, da categoria S-11 (atletas cegos) terá a companhia de Marcos Vinícius, que será o treinador assistente da seleção brasileira de natação. O Parque Aquático Maria Lenk será o palco das disputas da Natação.

A convocação dos atletas foi anunciada na tarde desta quarta-feira, pelo departamento de esportes olímpicos do C.R.Flamengo.

Está prevista nos Jogos Parapan-americanos a participação de 1.300 atletas e 700 membros de delegações, com dez esportes em disputa.

Foto: www.jccm.com