Notícias

Gease-Fla oferece novo serviço: informativo pré-jogo

Relatório traz dicas para rubro-negros que pretendem assistir ao jogo no estádio Palestra Itália

Por - em

O Grupo Especial de Alegria e Segurança nos Estádios (Gease-Fla), iniciativa da Vice-Presidência do Flamengo, passa a oferecer uma nova prestação de serviço à nação rubro-negra: o relatório informativo pré-jogo.

Trata-se de um arquivo em PDF, disponível no site do Gease-Fla, com informações gerais para o torcedor rubro-negro que vai ao Palestra Itália. São dicas sobre como chegar a São Paulo por acesso aéreo e rodoviário; como chegar ao estádio, inclusive de carro; as condições do Palestra Itália; e o serviço do jogo.

Entre as dicas está o local de entrada da torcida visitante (pela Av. Francisco Matarazzo) e uma lista de cuidados especiais para o rubro-negro que pretende assistir ao jogo. “O principal conselho é muito simples: jamais seja visto com a camisa do Flamengo do lado de fora do estádio”, informa o relatório, entre outras dicas.

Leia o relatório completo no site: http://www.gease-fla.com.br/.

Gease-Fla - O Gease-Fla foi criado pelo Ato da Presidência nº 010/2006, com a finalidade de propor e implementar ações para que a presença de todos os torcedores nos estádios, em especial os do Flamengo, possam contar com mais segurança, conforto e alegria. O objetivo é fazer com que as partidas de futebol voltem a ser eventos de confraternização social, assistidas com respeito e cordialidade.

Com sua equipe de voluntários, o Gease-Fla está sempre presente nas praças esportivas otua a equipe de futebol do Flamengo atua. Os relatórios do Gease-Fla têm a finalidade de oferecer uma ferramenta que sirva de base para cobrar as providências de todas as autoridades envolvidas no espetáculo, em defesa dos direitos e da segurança do torcedor.